domingo, 16 de outubro de 2011

"Dia do Professor"

Esta data,
não poderia
deixar passar em branco.


Minha primeira professora !


Sua imagem,
permanece em minha mente.


Quanta meiguice,
carinho,
e dedicação !


A paciência,
ao lidar com as diferenças
de aprendizado dos alunos.


Que elegância,
no caminhar !


Seus vestidos longos...


Sua postura... 


A voz suave...


O equilíbrio,
de um verdadeiro mestre !


Me ensinou
o A,B,C...


As redações...


Primeiras rimas...


Me ensinaste a somar,
e, principalmente,
a dividir...


Mostrou,
com seu próprio exemplo
o que é EDUCAÇÃO !


Em todos os sentidos...


Entre as pessoas
mais importantes
de minha vida.


Estão,
sem qualquer dúvida,
duas professoras !


Nilce A. Simões,
minha primeira professora.
e,
Lindinalva Pinheiro Gyaraki ( Lindy ),
minha querida esposa.


Como então,
não abençoar,
esta data !!! ...




"Dico"
15/10/2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário