terça-feira, 20 de dezembro de 2011

" Momento inesquecível"

Hoje,
20/12/2011.


Eu,
Na varanda do apartamento,
quase à  beira- mar


De repente,
escuridão total!


Apagão!


Ao me aproximar,
na beirada da varanda,
pude presenciar
a coisa mais linda
que meus olhos já viram
até esta data.


O céu,
repleto de estrelas
dezenas, centenas, milhares !


Lindas e brilhantes!


Várias constelações 
uma verdadeira "Galaxia"!


Que maravilha!
Que encanto!


Meu corpo ficou leve
minha alma flutuou,


Quanta energia cósmica!


Parecia,
uma reunião de "Anjos"


Fiquei ali paralisado!


Sem fechar os olhos
não podia perder um segundo
tamanho o esplendor!


Tocou fundo
em minha alma


Reforçou, 
meus sentimentos


Sem dúvida,
há algo muito aquém
do que podemos imaginar


Ficou provado
para mim
que nada é por acaso


Obrigado SENHOR
por este momento! ! !...






Dico

Nenhum comentário:

Postar um comentário