quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Papai Noel"

Oi !
Papai Noel...

Cadê sua roupa
de Papai Noel ?

Olhares lindos !

Olhares inocentes...

Olhares fixos
sem piscar...

Acenos
com mãozinhas de "ANJOS"...

A voz trêmula:
estou vendo Papai Noel ...

O caminhar tímido
ao meu encontro...

Meu coração
parece que vai explodir
de emoção!

É indescritível
esse momento de transição...

Elas
parecem sonhar...

Minha alma
parece captar este sonho
e me envolve...

São segundos
de contos de fadas!

Minha companheira
e testemunha
também se emociona!

Agradeço aos céus
por este privilégio...

E peço,
com toda minha "FÉ"...

"SENHOR",
abençoai,
as nossas criancinhas !!!...



Dico  "Noel"

2 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso Maninho, qta sutileza nas palavras, sentimento de luz...adorei...bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso realmente aconteceu, várias vezes.
    Mas à alguns anos ... quando eu ainda "andava" normal...
    Esses acontecimentos...levarei comigo...eternamente...
    bjs... Maninha querida...
    "di"

    ResponderExcluir