segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Dúvidas"

Você...
que neste momento
está lendo este texto
talvez,
tenha a mesma dúvida...


Somos milhares e milhares
de seres
neste planeta...


Chega a ser irracional até,
imaginar que a cada ser
foi planejado um destino
um "Anjo da Guarda"...


Reencarnação ...


Seria aceitável
se,
ao falecerem dez,
nascessem também
dez novas pessoas...


Mas,
a quantidade de nascimentos
supera e muito
ao de falecimentos...


Dizem haver outros planetas
com vida humana...


E,
que os espíritos
apenas trocam de mundo...


Ao contrário,
se não há reencarnação
existirá "alma" ou "espírito"
em nosso corpo ?


O que acontece com eles
quando o nosso corpo
deixa de existir ?


Ou,
simplesmente,
não há nada...


Apenas nascemos,
vivemos,
e morremos...


Como explicar então
os acontecimentos "paranormais"


Eu mesmo
desde criança (7/8 anos)
quase analfabeto,
sentia em mim
pensamentos como,
versos, rimas e poesias...


Pedia à minha mãe
que me levasse ao médico,
pois queria brincar
e isto me atrapalhava...


A minha "sensitividade"
e intuição,
é muito forte...


Conseguindo até
evitar acidentes e mortes...


Na maioria dos meus textos
sou acordado de madrugada,
com vozes,
me ditando o conteúdo...


O que me deixa,
ainda mais indignado...


Afinal,
são "Anjos",
"Espíritos"...


Ou simplesmente
aquela parte não utilizável
de nosso cérebro,
que entra em funcionamento...


Já pesquisei
e participei 
de várias crenças...


Muitas explicações
mas nada convincente
plenamente...


Por favor !


Alguém,
me tire esta dúvida !!!...








"Dico"









Nenhum comentário:

Postar um comentário