domingo, 27 de janeiro de 2013

"Vazia"


Eu gosto
do meu "passado",
sim...

Eu adoro,
meu "passado"...

Meus "discos"
que tanta alegria
e diversão,
me proporcionaram...

Estão comigo
até hoje...

Algumas peças de roupas
que me lembram
belos e emocionantes momentos...

Estão guardadas...

Fotos,
Dvds...

Meus textos...

Meus "poemas"...

Meu "passado"
me engrandeceu...

Meu "passado"
fez de mim,
uma pessoa do "bem"...

Meu "passado"
é minha vitória...

Sou
o que sou,
graças ao meu "passado"...

Meu "futuro"
não me interessa...

Meu "presente"
é fruto
do meu "passado"

Mágoas e rancores...

Podem ser cicatrizadas...

Porem, jamais "saradas"

Alguns "Filósofos"
dizem,
que o "passado"
deve ser descartado...

Mas...

Para mim...

Quem não tem "passado"...

É, uma pessoa...

"VAZIA" !!!...



"Dico"

Nenhum comentário:

Postar um comentário