domingo, 28 de julho de 2013

" Meu Sogro"


Nossos primeiros contatos
foram difíceis...

Mas,
qual Pai,
não cuidaria tanto,
de uma filha tão linda...

E,
hoje,
me "pego" a lembrar...

Ele já se foi...

Porém,
jamais o esquecerei...

Sua maneira de ser...

Suas "frases"...

Me tratava
como à um filho...

E eu,
o tinha,
como à um Pai...

Agradeço ao "Universo",
pelo Sogro que me deste...

Pois,
para mim,
acima de qualquer valor,
ou bem material...

Está o modo,
como me tratam...

Sentir
que realmente
me querem bem...

A cada "visita",
um sorriso sincero,
alegre e emotivo...

Que saía,
de dentro de sua "Alma"...

"Não perdi uma filha,
mas sim,
ganhei um filho"

Disse-me,
com toda a sua "humildade"...

Este era...

"Lindolfo Alves Pinheiro"

Meu "Sogro"...


Saudades...



"Dico"














Nenhum comentário:

Postar um comentário