domingo, 21 de setembro de 2014

" Desabafo"


Eu ,
hoje...

Estou tão triste...

Tento,
conversar com "Deus"...

Mas,
parece  não me ouvir...

Rogo,
com toda minha força...

Grito,
o seu nome...

Que é levado pelo vento...

Olho para o Céu...

Olho para as montanhas...

Olho para o mar...

E...

Nada...

Apenas,
o silêncio...

E as lágrimas...

Que escorrem pelo meu rosto...

Se estás,
em todos os lugares...

Por que,
não me ouve...

Se todos,
somos seus  "filhos"...

Por que,
este abandono...

Na consciência,
a frase dita,
por minha querida "Mãe"...

(Que já "partiu")

Seja um bom menino,
que "Deus",
sempre cuidará de você...

Desculpe,
minha querida "Mãezinha"...

Mas,
parece não ser verdade...

Pois,
se eu fiz a minha parte...

Então, por que,
esse "abandono" !!!...



"Dico"
















   

Nenhum comentário:

Postar um comentário