segunda-feira, 6 de outubro de 2014

"Fim"


Um sonho...

Desde criança...

Escrever "versinhos", "poemas", e "textos"...

Hoje..., chega ao fim!

Meu "tempo",
se esgotou...

Minhas mãos,
estão "adormecendo"...

Com dificuldades,
estou passando esta mensagem...

Tive forças,
durante toda minha vida,
para enfrentar,
qualquer tipo de "problemas"...

Emocionais...
Profissionais...e, financeiros...

Fui "baterista",
Jogador de futebol (varzeano),
Tive caminhão (que também era meu sonho)...

Cansei de fazer serviços de carpinteiro,
pedreiro, pintor, encanador, eletricista, etc...etc...etc...

Pois, tendo meu Pai como "Empreiteiro de obras", 
aprendi muito com ele.

Fui "Bancário"  (Bco Francês e Brasileiro S/A),onde fui muito feliz...

Aliás, este  "Bco" , foi uma "Benção" em minha vida, 
algo que levarei comigo,
para a "Eternidade"...

Comecei como simples auxiliar,
e gracas às oportunidades que o "Bco" oferecia,
cheguei ao cargo máximo, da Área Administrativa,
em agência bancária...  

Muitíssima saudades dos "colegas" do Francês...

Onde me "aposentei"...

Todos "vocês", estão em meu coração...

Gostaria de colocar os nomes de todos,
mas não consigo...

Porém, as imagens de vocês,
não saem de minha lembrança...

Nem as imagens dos "assaltos",
que foram "Sete"...

Ainda hoje
lembro perfeitamente
o cano meio "raspado", da arma,
que enfiaram em minha "boca" ...

Mas...

Tudo isso,
que consegui ser, ou fazer
em minha vida....

Fica praticamente anulado...

Quando tenho que enfrentar
problemas de "SAÚDE"...

Portador que sou,
da "SÍNDROME DO PÂNICO" ,referente à 
tratamentos médicos...

Não consigo fazer exames,
e as doenças estão me "definhando"...

Creio ser esta,
a última vez,
que aqui escrevo...

As lágrimas
escorrem pelo meu rosto...

E, cada gota destas lágrimas
irá acompanhar,
quem me deu a honra,
de ler meus textos...

Espero poder ficar para sempre,
no "CORAÇÃO" de vocês !!!...


Um abraço,
deste que "AMA"  todas as pessoas do "BEM", 
não importando a "NACIONALIDADE", "RELIGIÃO","RAÇA"e "COR"...

Somos todos irmãos,
perante o "UNIVERSO"!!!...

Então...

"ADEUS..., MEUS QUERIDOS IRMÃOS"!!!... 


"Dico"














  








Nenhum comentário:

Postar um comentário