quinta-feira, 9 de abril de 2015

"Feliz Aniversário"

Seus primeiros passos...

Foram em minha direção...

Encontraram o meu abraço...

E invadiram...

O meu "coração" !!!...


Filha querida...

Procuro lembrar, e sonhar...

Apenas os bons momentos ...

Que passamos juntos...

E, foram muitos...

Se,
o seu "coração",
está "ferido"...

Pode crer...

O meu está...

Muito mais !!!...

Meu "momento" está chegando...

Então...

Quero agradecê-la...

Por ter feito "parte",
da minha vida!!!...

Obrigado...

Minha "Bonequinha"...

Minha " Barbie"

Favorita!!!...

Que "mora"...

Em um grande "pedaço"...

Do meu coração...

De seu Pai...

Que "jamais"...

Te esquecerá !!!...

"Feliz Aniversário"

"Seu velhinho Pai"!!!...

"Edson"..."Dinho"..."Dico"


2 comentários:

  1. Que lindo Papys!!! Me emocionei quando li essa postagem!
    Quero que saiba guardo ótimas lembranças nossas não só na minha memória mas também no coração! E ainda teremos muitas emoções para vivenciarmos juntos! Não se esqueça que terá que conhecer seu netinho ainda... E vai demorar um pouquinho viu... Rsrsrs...
    Somos muito parecidos e por isso sabemos o quanto um AMA o outro !
    Eu te AMO muitão!!! Amor incondicional e infinito!💛💙💜💚💗
    Da sua eterna Nine!!!


    ResponderExcluir
  2. "Ninezinha"!!!

    Sem palavras...

    "Pai"

    ResponderExcluir