quarta-feira, 13 de abril de 2016

" Paraquedas"



Frases...

Textos...

Palavras...

Tudo é, muito "bonitinho"...

Mas...

Não passam de...palavras...

Nada..., além disso...


Não aliviam, meu sofrimento...

Minhas dores...


Sentir-se....

Um nada...


Dia...após dia...

Noite...após noite...

Na "cama"...


Nem sentar-me, posso mais...


Estou "vegetando"...


É "dolorido"...


Sentir-se, um "nada"...

Apenas, um peso...

Para quem me carrega...

Isto, dói , ainda mais...

Meu coração...


Agradeço , à todos que,
me carregaram nesta fase,
da minha vida...

"AMO"...VOCÊS !!!...


Eu...

Que sempre gostei...

De "fazer" e "consertar"...

Andar,  passear e viajar...


Agora...

Só olhar para o  "teto"...

E...

Esperar as lágrimas...


É muito triste...


Para mim,
não há "paraquedas"!!!...


"Edson Gyaraki"



















Um comentário:

  1. Q lindo Maninho e triste tb, gostaria de ser este paraquedas para poder ampará-lo e auxilia-lo, dói eu ver vc assim tristonho, como gostaria de ser seu paraquedas...bjs

    ResponderExcluir