quarta-feira, 14 de setembro de 2016

" Amo vocês "


Agradeço de " CORAÇÃO "...
aos "leitores"  do meu  " BLOG "...

E.U.A...

Alemanha...

Ucrânia...

Russia...

França...

Portugal...

Malásia...

Reino Unido...

Líbano...

E...

à todos, que "visualizam" , meu  "BLOG"...

Sinto muito, não citar outros " Países"...

Mas só colocam em minhas "estatísticas"..., os 10  (dez ) "Países", com maior quantidade, de
"Visualizações"...

Porém, agradeço novamente à todos...

Se soubessem, o quanto isto me faz " FELIZ " ...

Pois...a maioria dos "amigos", "colegas", e "parentes"...

Só estão ao lado, quando estamos "alegres"..."bem de saúde", etc...

Mas...na "doença"...

Desaparecem...

Como... em um "gesto" de " MÁGICA " ...

É uma "pena"...pois justamente nestas "horas"...

Que necessitamos de "OMBROS  AMIGOS " ...

Porém...somente deste modo...

Ficamos " Conscientes "...

De quem "REALMENTE" nos tem "Apreço"...

Quem..."Realmente"...

Nos quer "BEM"...

Meus queridos leitores... e , seguidores...

" AMO VOCÊS " !!!


Obrigado...


Abraços...

Edson Gyaraki    ( Dico )



  
















.




Nenhum comentário:

Postar um comentário