quinta-feira, 24 de novembro de 2016

" Meu mano "





" Alexandre Gyaraki Filho "


                                                                                                                                                                                                                                                                                              Saudades...Mano "... 

Talvez... nos encontraremos...


" Em algum lugar "                                      

Em outro "Mundo"...


No  "Universo" 

Ou...                                                                            

Apenas...

À "sete palmos"...                                         

Talvez...eu escute novamente...   

Você falar..." Oi , DI"  ...         

Talvez...                               
 Nunca mais , nos comunicaremos...


Obrigado , "maninho"...      
Pelos bons momentos...      
Que convivemos...              

 Esteja...aonde estiver...
     

     Abraços...                                

Seu "mano"...                     
 Edson  Gyaraki "








Obs: Me  aguarde...pois estou chegando...

2 comentários:

  1. Gratidão pelo seu amor para com meu pai tiodindo! Tenho certeza que haverá um encontro, mesmo o senhor duvidando, mas duvidar faz parte e dúvidas de uma certa maneira é bom para o nosso aprendizado. Pois elas nos levam a procurar respostas, muitas vezes demoradas, mas o que faz aprendermos e nos tornar um pouco mais sábios,porque estudamos tanto que temos muitas descobertas em outros sentidos! Saudades, talvez dou uma passada ai em dezembro, se não se importarem é claro! Beijos e abraços fraternos da sua sobrinha e afilhadinha... Te amo... ❤

    ResponderExcluir
  2. Como dizia o "SÁBIO"... "Quanto mais sabemos, mais sabemos, que nada sabemos "...Filhadinha "querida"...grato por ter lido a "mensagem"... Claro que gostaria de ter certezas, mas o nosso cérebro "danado"...sempre quer mais...Gostei das suas "colocações"...Não sou "Ateu", longe disso...pois apenas, procuro "respostas". Porque tantas "injustiças"... As respostas encontradas em várias "crenças"...(algumas eu frequentei, outras, apenas estudei) sempre deixam dúvidas... Acerto de "vidas passadas", etc,etc,etc...Mas,feliz daquele, que encontra o seu "caminho" ... Acredito haver uma força "Suprema". E...para mim, o que vale, é a minha "consciência"...meus "princípios"..."caráter"...procurar sempre fazer o "bem"..."errar" inconscientemente... pois ninguém é "perfeito". Nossa... já falei demais...desculpe, mas, eu sou assim. Adoro um "diálogo", com pessoas "sábias".
    Quanto à "visita", não precisamos nem responder...

    Abraços
    Ed/Li

    ResponderExcluir