sábado, 6 de janeiro de 2018

"Dia de Reis"

05/01/2018





Hoje...

Foi um dia "especial"...

Véspera do "Dia de Reis"...

Passei a noite/madrugada,
deitado no sofá da sala,
aos pês da árvore de Natal...

Me deixei "levar",
pelas lembranças da infância,
e adolescência... 

Flutuei em "sonhos"...

Olhando o "piscar",
das lampadinhas...










Vi minhas imagens,
com 6, 9 e 12 anos de idade...

Nas vésperas,
eu "dormia" ao lado das "Arvores de Natal"...

Todo feliz...

Esperando encontrar,
com "Papai Noel"...

Mil sonhos,  
em meus pensamentos...

Dominado pela felicidade,
acabava "adormecendo"...

No dia seguinte,
só alegria...

Meus presentes,
embaixo da árvore...

Momentos,
que jamais serão esquecidos...

Melhor que "aniversários"...

Pois...

Eram vários dias,
de plena expectativa...

Com a enorme "Árvore de Natal",
piscando e enfeitando,
a nossa sala...

Hoje...
acordei as 06 horas da manhã...

Olhei para a árvore "piscando"...

E...

Lágrimas...

Escorreram,
em meu rosto...

"Edson" 


3 comentários:

  1. Que lembrança gostosa Maninho, lembro até que a Mamãe abria o vitro da sala simulando a partida do Papai-Noel, e a primeira boneca que ganhei enorme (amiguinha) que linda era essa boneca....ah lembranças muito gostosas Maninho, dificil n emocionar....bjs...querido!

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras e lembranças! 🧚💋💓💘💖💕💗🧚‍♀🧚‍♂

    ResponderExcluir
  3. Grato, em ter vocês...no meu "Coração"...
    bjs
    "Di"

    ResponderExcluir