segunda-feira, 1 de outubro de 2018

"Momentos"





5 comentários:

  1. Benhoquito lindo...

    A nossa vida é feita de

    momentos....

    Ainda bem que existem os momentos

    bons para compensar os ruins...

    Pois podemos valorizá-los mais...

    E a vida segue...

    O mais importante de tudo isso é

    ter a companhia de quem se ama...

    E nós te amamos de montão...

    Beijinhos de carinho em seu ❤️

    Lindy, Heline e Rafael...

    💋💋💋💕💕💕

    ResponderExcluir
  2. Também "amo" muito vocês!!!...

    Por isso a minha tristeza...

    Pois, devido ao meu estado de saúde,
    não consigo mais lhes proporcionar
    bons momentos.

    Grato!...pelo "carinho,amor e companhia"!!!...
    bjs
    "Ed"

    ResponderExcluir
  3. Aquilo que se faz por amor está

    sempre além do bem e do mal...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Benhoquito lindo !!!

    Amor quando é amor não definha...

    E até o final das eras há de

    aumentar...

    Mas se o que eu digo for erro...

    E o meu engano for provado...

    Então eu nunca terei escrito...

    Ou nunca ninguém terá amado...


    William Shakespeare


    Beijinhos em seu ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras!!!...

      Porém...poucas pessoas tem a "sorte" de sentir
      o que é "AMAR"...

      Grato !!!... benhoquita querida...

      "MEU ETERNO AMOR" !!!...

      bjs...
      "ed"





      Excluir