terça-feira, 13 de novembro de 2018

"Dia do aposentado"




PARABÉNS, PAINHOQUITO E MÃENHOQUITA !!!!

Me desculpem pelo atraso, mas eu fiquei sabendo somente hoje sobre esta data tão especial... mas o que vale é a lembrança, não é mesmo ????

Obrigado por tudo que vocês fizeram e ainda fazem por mim !!!

Minha gratidão será eterna...

É uma honra ser filho de duas pessoas que lutaram e se dedicaram a vida inteira para poder oferecer o melhor possível para a sua família. Tenho muito orgulho de ter vocês dois tão presentes em minha vida... por isso, felizmente posso chamá-los de verdadeiros pais (na prática) !!!


Abraços e beijos, Rafael Pinheiro Gyaraki.






Um comentário:

  1. "Filhoquito"!!!...

    É uma "honra" imensa...ter você como um "Filho exemplar"...

    A sua dedicação p/a conosco, é total...

    Continue sempre assim...com seus "princípios" e caráter irretocáveis...

    Te "AMAMOS" muuuuuuito !!!...

    Gratos pela lembrança desta data...

    E...desculpe pela demora em responder...

    Beijos...e...abraços...

    "Painhoquito/Mãenhoquita"

    ResponderExcluir