quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Eu sem você


Eu sem você,
não tem o porque...

Porque sem você,
não sei nem chorar...
Sou chama sem luz,
jardim sem luar...

Luar sem amor,
amor sem se dar...
E eu sem você,
sou só desamor...

Um barco sem mar,
um jardim sem flor...
Tristeza que vai,
tristeza que vem...
Sem você meu amor,
eu não sou ninguém... Que vontade de ver renascer,
nossa vida...

Os meus braços,
precisam dos teus...

Teus abraços,
precisam dos meus... Tenho os olhos cansados,
de olhar para o além...
Vem...vem... querida...
Porque você,
é a minha vida...
Sem você meu amor,
eu não sou ninguém!!!...
































Bjs...
"Ed"

10 comentários:

  1. Que lindo!

    Adorei!

    Ainda bem que temos um ao outro,

    em todas as horas...

    Nos momentos tristes e alegres...

    As estrelas, os luares,os jardins,

    os barcos no mar, as chamas de

    luz, enfim todo o Universo faz

    parte do nosso Amor!!!

    Por isto estamos firmes e fortes

    na balada da Vida...

    Com Deus no coração comandando

    todas nossas ações...

    Estamos juntos para o que der e

    vier nesta grande viagem, que é a

    "Vida"...

    Te amoooo muuuuito, benhoquito

    lindo !!!

    Beijinhos em seu ❤️

    😘😍👩‍❤️‍💋‍👩👊💘💘💘💞💞❣️❣️💥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...benhoquita querida !!!...
      Espero que as "forças do além", mantenha você ao meu lado,até o último "respiro"...
      Meu "AMOR" por você é "ETERNO"...nunca terminará...
      Pois...o "AMOR" quando verdadeiro...é infinito!!!...
      Bjs
      "Ed"

      Excluir
    2. Se um dia, eu ficar "internado", por qualquer motivo...
      Saiba...que cada "segundo" sem você...será uma "eternidade"...
      E...sabendo que não estarás sempre ao meu lado...
      Viverei...das lembranças... dos nossos "momentos" de,
      "AMOR/ALEGRIA/FELICIDADE"...e..."VITÓRIAS"...
      Com muita "garra e luta"...mas muitas "VITÓRIAS"!!!...
      E...dos nossos "LINDOS E AMADOS...FILHOS"!!!...
      Pois, como você mesmo disse...eu "cumpri" minha
      missão...
      "PLANTEI UMA ÁRVORE, ESCREVI UM LIVRO...E FORMEI
      UMA LINDA FAMÍLIA"!!!...
      Grato à vocês, meus AMORES","LINDA/HELINE/RAFAEL"!!!...
      Bjs

      "Edson"

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. "A presença de Deus em nossas

    vidas é como o vento...

    Não podemos vê-lo, mas podemos

    sentí-lo, porque onde nossa fé não

    alcança o amor e a graça de Deus

    nos sustenta"...

    🙌🙏🙌🙏🙌🙏

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!...como é "lindo"...a sua fé...
    Ela espalha "luz"e"esperança"!!!...
    Grato..."amorzinho"!!!...
    Bjs
    "di"

    ResponderExcluir
  4. 🤗😘👩‍❤️‍👩♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A nossa fé que nos mantém em pé !!

    Já diz o antigo ditado...

    O amor supera toda e qualquer

    dificuldade...

    Ninguém sobrevive à tantos

    desafios sem um amor verdadeiro

    ao seu lado, para o que der e

    vier...

    Amor eterno !!

    I love you so much!!

    💘💘💘💘💘




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato...benhoquita querida!!!...
      "I LOVE YOU...SO MUCH"!!!...
      "EVER AND TOGETHER...FOREVER"!!!...

      Kisses...
      Your "benhoquito"
      "ed"

      Excluir