quinta-feira, 4 de abril de 2019

"Varanda"





Minha varanda ...


Quantos corações,
nos vidros de sua janela,
embaçada pela chuva,
eu desenhei...




Uma pequena flecha,




dividia,
este mesmo coração...

De um lado, meu nome...




Do outro,
uma interrogação,
que embalava os meus sonhos...

Quem seria a minha princesa...

Teria eu, um grande amor?...

Aonde estaria, naquele momento...

De onde viria...

O sol aparecendo...




e na janela,



os corações derretendo...

Meus sonhos pareciam escorrer, 

 juntamente com as gotas,
que desciam pelo vidro...

Minha varanda !

Quantos momentos!

Quantas saudades!

"Dico"

2 comentários:

  1. Que lindo!

    Adorei!!

    Mesmo porque , essa que vos fala

    é a princesa que tanto esperava...

    Eis-me aqui em carne e osso...RS

    Quem diria, né?

    Viu? vc clamou tanto e o Universo

    realizou seu grande sonho...

    Há quarenta e sete anos juntos

    vivendo todos os momentos que a

    vida proporciona...

    Filhos lindos , muitas emoções

    compartilhadas neste tempo...

    E se Deus quiser teremos muito

    tempo para viver...

    Que Deus em sua infinita bondade

    nós permita viver!!

    Beijinhos em seu ❤️

    Benhoquito lindo!!

    Te amamos muito!!!

    😘😘😘❤️❤️❤️


    ResponderExcluir
  2. "Benhoquita linda"...

    Realmente...o "Universo" realizou uma grande parte dos meus
    sonhos...
    A "princesa" (você), nossos lindos filhos...
    Mas...no final da nossa história (velhice),
    o "Universo" esqueceu de mim...

    Grato!...por suas lindas palavras...

    "TE AMO"!!!...
    Bjs
    "Ed"

    Obs: desculpe, mas não consigo escrever por muito
    tempo, devido às dores...





    Bjs...

    ResponderExcluir