terça-feira, 10 de dezembro de 2019

"Edson Gyaraki"

8 comentários:

  1. Está é a sua história!

    Vc deve se orgulhar de sua

    trajetória de vida...

    Pois, as experiências vividas

    nos enriquecem como seres humanos

    E isto vc tem de sobra...

    Você se torna forte quando

    relembra do passado e consegue

    rir de tudo que um dia te fez

    chorar...

    A vida é como o mar,umas vezes

    maré alta e em outras maré baixa,

    mas é preciso ter coragem de

    mergulhar para tirar pleno

    proveito dele...

    E vc teve coragem para superar

    todos obstáculos ...

    E ser a pessoa maravilhosa que

    és!

    Homem honesto, esposo fiel e

    companheiro , pai carinhoso

    e preocupado com o bem estar

    da família...

    Nós temos muito orgulho de vc...

    E saiba que as montanhas da vida

    não existem apenas para que vc

    chegue ao topo,mas para que

    aprenda o valor da escalada...

    Te amamos demais!!!

    Beijinhos em seu ❤️


    De sua esposa e filhos...


    Lindy, Heline e Rafael

    😘😘😘😘❤️❤️❤️❤️









    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benhoquita..."Linda"!!!...
      Essas palavras, vindas de alguém tão "especial" em minha vida, me deixa muito feliz...
      Sim..."benhoquita", minha trajetória de vida me trouxe muita experiencia e vivencia...
      Sempre aprendemos mais, enfrentando as dificuldades...
      Duas pessoas, foram muito importantes nesta "coragem" p/a prosseguir...
      Da "infância" à "juventude", minha querida "Mãezinha" sempre esteve ao meu lado, cuidando das minhas "feridas materiais e emocionais" e...nestes quase 50 anos de união, você...meu "amorzinho", sempre esteve ao meu lado...subindo e descendo as "montanhas"...
      Lutei...por ter uma família tão maravilhosa, que você
      deu à mim...
      Serei eternamente grato, por você ter entrado no "trem" da minha vida...
      Gratidão!!!...benhoquita "Linda"...
      "TE AMO, CADA DIA MAIS"!!!...

      "Ed"

      Excluir
  2. Obs.: Nós admiramos e respeitamos

    muito a sua Escalada desta

    Montanha Russa , que é a Vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo tudo à vocês...minha "Linda família!!!...
      "AMO E ADMIRO VOCÊS"!!!...
      "Ed"

      Excluir
  3. Juntos somos mais fortes!!

    Gratidão!!!

    Beijinhos carinhosos de todos nós!

    😘😘😘🙌🙏

    ResponderExcluir
  4. História e um exemplo de HOMEM de verdade! Parabéns, Dindinho! ❤

    ResponderExcluir