sábado, 29 de fevereiro de 2020

"Meu amor por você"



Eu tenho tanto,
pra lhe falar...

Mas com palavras,
não sei dizer...

Como é grande...meu amor por você!!!

E não há nada,
pra comparar...

Para poder,
lhe explicar...

Como é grande...o meu amor por você!!!

Nem mesmo o céu ,
nem as estrelas...

Nem mesmo o mar, 
e o infinito...

Não é maior,
que o meu amor,
nem mais bonito...

Me desespero,
a procurar...

Alguma forma,
de lhe falar...

Como é grande, o meu amor por você!!!

Nunca se esqueça, 
nem um segundo...

Que eu tenho o amor,
maior do mundo...

Como é grande o meu amor por você!!!

Benhoquita "Linda" !!!...

"Ed"

(R.C.)


5 comentários:

  1. Que lindo!

    Esta canção é a mais pura tradução

    do Amor...

    Muito obrigada pela dedicação!

    Pois reflete o nosso sentimento...

    O nosso Amor é o Maior do Mundo!!

    A recíproca é verdadeira!!

    Te Amo de Montão!!

    Milhões de beijinhos...


    💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
    💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
    💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
    💋💋💋💋💋💋💋💋
    💋💋💋💋💋💋
    💋💋💋
    💋💋
    💋

    ResponderExcluir


  2. Como é grande o meu Amor por você,

    Benhoquito lindo!! 💏

    😘❣️😘❣️😘


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não maior que o meu...
      Benhoquita "Linda"!!!....
      Bjs...

      Excluir
    2. Não maior que o meu...
      Benhoquita "Linda"!!!....
      Bjs...

      Excluir