segunda-feira, 30 de março de 2020

"Vida"

6 comentários:

  1. É a mais bela analogia sobre a

    "Vida"!!

    Deus é quem comanda o trem que nos

    carrega pelos canteiros de nossa

    alma. A cada nova estação de

    nossas experiências alegres ou

    tristes.

    Ele nos convida a percorrer um

    novo caminho ao Seu lado...

    Nem sempre é fácil recomeçarmos

    quando nos acostumamos a olhar o

    trem que passava e não tínhamos

    coragem de dar o primeiro passo

    para fazermos a mais bela viagem

    de nossa existência...

    Descobrimos, então que o ponto

    de chegada é apenas o início de

    uma bela viagem que se chama

    Amor...

    "Mistérios da Vida"!!!

    Portanto, vamos vivendo um dia por

    vez e curtindo cada instante dessa

    maravilhosa "Viagem de Trem"...

    Benhoquito lindo!

    Obrigada por estar compartilhando

    esses momentos até hoje no mesmo

    vagão do trem da vida...

    Beijinhos em seu ❤️

    Lindy


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benhoquita linda...
      Postei esta "explanação" sobre a vida, mas, apesar de ser a realidade, me deixa muito triste. Pois gostaria que nenhum de nós, descesse antes...
      Só de pensar...me dá uma mágoa profunda...
      Eu quero ser o primeiro a deixar nosso vagão...
      Não suportaria "perder" vocês...
      "AMO MUITO A MINHA FAMÍLIA'"!!!...
      Grato!...pelas lindas palavras...
      Bjs
      "Ed"

      Excluir
  2. Agradecendo a Deus pela família

    maravilhosa que nos concedeu...

    E que continua nesta viagem

    conosco, nossos filhos lindos,

    Heline e Rafael...

    Com excessão da nossa Helena

    que teve a sua chegada

    prematura...

    Para compor o elenco dos anjinhos

    no Céu...

    Que com certeza olha por todos

    nós!!

    😘😘😘😘👼🙌🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me fez "chorar"...
      É muita "emoção!!!...
      Não tenho palavras...
      "TE ADORO"!!!...
      Minha querida e amada... companheira...
      Bjsss...
      "Ed"

      Excluir
  3. Benhoquito lindo!

    Tbm te amamos muito!!

    Que Deus na sua infinita bondade

    continue nos abençoando e

    iluminando as nossas vidas!!!


    ♥️♥️♥️♥️😘😘😘😘🙌🙏

    Lindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "AMÉM"!!!...minha benhoquita linda...
      Amo!!!...a minha "linda FAMÍLIA"...
      Bjs
      "Ed"

      Excluir