sexta-feira, 12 de junho de 2020

""Amor eterno"

6 comentários:

  1. Gratidão!!!...benhoquita linda...
    Para aonde for...
    quando eu "partir"...
    levarei você...
    em meu coração...

    O que sinto por você,
    é inexplicável...

    "Você...
    é algo assim...
    É tudo p/a mim...
    É...
    o que eu sonhava!!!..."
    "FELIZ DIA DOS ETERNOS NAMORADOS"!!!...
    "TE AMO"!!!...
    Seu benhoquito...
    "Ed"

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!

    Esta canção representa muito bem

    o sentimento mais puro ,que é o

    Amor...

    Amor não marca hora,amor vem...

    Não tem regras, cria suas próprias regras...

    Cabe a nós aceitar e amar sem medidas como deve ser...

    Feliz dia dos Eternos Namorados!

    Viva o Amor!!

    Que o nosso Amor pra sempre Viva!

    Gratidão, benhoquito lindo!

    A recíproca é verdadeira!

    Te Amo Muuuuuuito!!💞💞💞

    Beijinhos em seu ❤️

    😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem as "imensas" dores que me atormentam,
      conseguem diminuir "MEU AMOR" por você...
      Grato...pelas lindas palavras,
      minha querida "poetiza"!!!...
      "NA SAÚDE E NAS DOENÇAS,
      ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE"!!!...
      "TE AMO"!!!...
      Seu "benhoquito"...
      Beijos...

      Excluir
  3. Meu único e verdadeiro amor!!

    Te amo !!

    Beijinhos em seu ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também...
      é meu único e verdadeiro "AMOR"!!!...
      "TE ADORO"!!!...
      Sem ti...não sei viver!!!...
      "Ed"

      Excluir