terça-feira, 28 de julho de 2020

MINHA ALMA ESTÁ EM BRISA

3 comentários:

  1. Lindo e verdadeiro!!

    Os dias estão passando mais

    depressa...

    Por isso devemos viver com

    sabedoria ...

    Aproveitar os momentos bons,

    valorizá-los sem medo de ser

    feliz...

    Curtir os entes queridos ao máximo

    não é, benhoquito lindo!!

    Pois o máximo será o mínimo,

    segundo o meu poeta preferido

    Edson Gyaraki (benhoquito lindo)

    Vamos degustar os doces que a vida

    nos oferece como se fossem os

    últimos do pacote...

    Adorei este poema cantado de Mário

    de Andrade...

    Vida que segue...

    💃🕺🤩😍🤗💕💕🤹🧗🤼🚴🤾🚣🧜☘️

    ResponderExcluir
  2. Obs.: Corrigindo ...

    poema cantado por poema com fundo

    musical...

    Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benhoquita linda...

      Estar ao seu lado,
      é ficar feliz à cada momento...

      Sobre a postagem, você já disse tudo
      e concordo...

      Você também é a minha "poetiza" preferida...

      Fui um abençoado em ter você ao meu lado...

      Obrigado, por me escolher para ser seu companheiro...

      Beijinhos...

      Excluir