quinta-feira, 15 de outubro de 2020

"FELIZ DIA DOS PROFESSORES"

 












"Você é a melhor Professora,

que consegui encontrar...

Pois você, minha querida esposa...

Me ensinou o verbo "AMAR!!!..."

"Ed"
















FELIZ DIA DOS PROFESSORES !!!...

"NINE"...minha filha querida !!!...

"Ed"


"Meu filho...

Meu amigo...

É com muito amor,

que lhe desejo,

FELIZ DIA DO PROFESSOR"!!!...

"Ed"


Como não estar feliz nesta data...

Se tenho em minha família...

E em meu coração...

Três professores...

Três mestres...

Da educação !!!...

"Minha esposa, minha filha e meu filho"

"AMO VOCÊS" !!!...

"Ed"


4 comentários:

  1. Ah!Que lindo!

    Vc é muito especial para todos

    nós!

    Pois, aprendemos muita coisa com

    vc...

    Portanto, vc é o nosso Professor

    sobre a vida...

    Estendemos esse cumprimento à vc

    tbm...

    Adorei a linda homenagem!!

    Como sempre, amoroso e dedicado

    à família, o que o torna uma

    pessoa mais que especial para

    nós...

    Agradecemos a Deus por fazer parte

    das nossas vidas...


    Beijinhos carinhosos em seu lindo

    coração!❤️


    Te amo! Te amamos de montão!!

    ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa!!!...
      Não consigo escrever, pois as lágrimas embaçam minha visão...
      Sou eu quem agradece ao "Universo", por colocar pessoas tão "especiais" em minha vida...
      "AMO VOCES"!!!...
      "Ed"

      Excluir
  2. OBRIGADÃO, "PAIMIGÃO" !!!

    Faço minhas as lindas palavras acima ditas pela "Professora-Mor" da nossa família !!!

    Fiquei muito feliz pela lembrança e honrado pela sua maravilhosa homenagem.

    Enfim, formamos o melhor corpo docente deste universo, heheheheheh and etc...

    TE AMO MAIS QUE DEMAIS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "BENHOQUITA/NINE/RAFA"...
      Minha "FAMÍLIA"...
      Meus "AMORES"...
      Minha "VIDA"...
      "GRATIDÃO" !!!...
      "ED"

      Excluir