quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

"Edson Gyaraki" (Vida em fotos)

2 comentários:

  1. Muito legal esta retrospectiva de vida, benhoquito lindo!
    Passa um filme na cabeça, não é mesmo?
    Tantos momentos bons ao longo dos tempos...
    Momentos bons , felizes e momentos não tão bons assim, mas faz parte da vida...
    Viemos para este Planeta com propósito de evolução, para tornarmos pessoas melhores...
    Mas, é enriquecedor ver tantas realizações em cada fase de nossas vidas ...
    Ninguém disse que era fácil, mas valeu a pena!!
    Que Deus continue nos abençoando e protegendo!
    Amém 🙏
    Gratidão, benhoquito lindo, pelo registro!!
    Bjins...😘❤️😘❤️😘❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, por você ter aceito ser minha companheira e ter ficado ao meu lado, por mais de 50 anos, dando-me forças, lutando e enfrentando tudo e todos...
      Coragem e persistência, nunca lhe faltou...
      Agradeço ao "Universo", por ter colocado em minha vida, a mulher dos meus sonhos...
      Obrigado, por ter confiado em mim e acreditado nas minhas pretensões...
      O que posso dizer à você é :
      "TE AMO, COMO JAMAIS IMAGINEI,
      AMAR ALGUÉM"
      Obs: "I love my life, because my life is you"
      BJS...
      😘❤️😘❤️😘❤️

      Excluir