sábado, 9 de março de 2024

Vozes do silencio...

 

Tenho 75 anos...

Com nove anos de idade, quando brincava na rua , vinha frases em meus pensamentos, que se transformavam em versos e eu tinha então que entrar em casa e escrever, caso contrário, aquelas palavras interferiam e eu não conseguia brincar...
Falei com a minha Mãe, pois eu achava que era uma doença e ela disse que não era nada, que com o passar do tempo isso acabaria...
Mas...só foi aumentando...
Parecia que tinha alguém 'invisível' falando comigo...
Eu tinha um caderno ,somente com meus versos...
Então...um dia , durante a aula (no primário) eu mostrei meu caderno pra 'Professora', perguntando se eu era normal...
Ela pegou o meu caderno e depois de ler , disse que não era doença , mas sim um 'dom'...
Então, uma vez por semana, ela lia um dos meus versos durante a aula.
Eu ficava com muita vergonha...
No final do ano, ela me deu um livro e disse ser um premio pelas minhas escritas...
Isso me aconteceu durante toda minha vida.
"Versos, poemas e pensamentos"...este é o título do meu primeiro livro...
Mais coisas 'esquisitas' aconteceram em minha vida, não vou descreve-las, pois este comentário ficaria muito longo...
Mas...tenho fortes 'intuições'...e... costumo dizer, que são as "VOZES DO SILENCIO"...
Abraços !!!...
"Edson"

Nenhum comentário:

Postar um comentário