domingo, 21 de agosto de 2011

" SAUDADE "

Me guardou
dentro de ti,
por nove meses.


Me amamentou
e deu confiança,
nos primeiros passos.


As roupinhas,
que fizeste para mim,
com tanto carinho!


Minhas primeiras doenças,
quanta dedicação !


Na infância,
liberdade controlada.


Cresci, 
não aprendendo a amá-la,
mas sim,
brotando este sentimento,
naturalmente.


Broncas merecidas.


Me ensinaste a separar,
o bem, do mal.


A grandeza,
da humildade.


A verdade,
acima de tudo.


Sua dedicação
ao cozinhar,
pratos inesquecíveis !


Mesmo adulto,
eu procurava seus braços,
seus ombros,
nos momentos mais difíceis.


Você partiu......
ficou um vazio,
um vazio diferente,
que jamais, será preenchido.


Hoje,
tanto nos momentos alegres,
quanto nos momentos tristes,
sinto tua falta,
seu aconchego.


Que saudades de você.


MAMÃE !!!........




Dico









Nenhum comentário:

Postar um comentário