quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"VARANDA"

Minha varanda ...

Quantos corações,
nos vidros de sua janela,
embaçada pela chuva,
eu desenhei...

Uma pequena flecha,
dividia este mesmo coração...

De um lado, meu nome...
Do outro,
uma interrogação,
que embalava os meus sonhos...

Quem seria a minha princesa...

Teria eu, um grande amor?...

Aonde estaria, naquele momento...

De onde viria...

O sol aparecendo...
e, na janela,
os corações derretendo...

Meus sonhos pareciam escorrer,
juntamente com as gotas,
que desciam pelo vidro...

Minha varanda !

Quantos momentos!

Quantas saudades!

"Dico"

2 comentários:

  1. Grato !!!... Maninha querida...

    São "postagens" antigas...pois hoje não consigo me concentrar,
    para escrever... e a "voz" que eu ouvia quando me concentrava... (meu Mentor)... SUMIU...mas...tudo bem...

    Então não precisa responder... Maninha querida...
    por isso coloco no "público"...
    Bjs
    "di"

    ResponderExcluir