domingo, 27 de maio de 2012

"Aniversário Milionário"

Finalmente,
o "Universo" olhou para mim...


Dia "21.05.2012",
meu aniversário...


Ganhei na loteria !


Que alegria ...


Sabia, que um dia,
isto iria acontecer...


Após tamanha espera...


Tantos sonhos...


Ganhei na loteria,
em meu aniversário...


Agora,
reunir a família,
planejar direitinho
e decidir...


O que fazer
com o valor ganho...


Que não deveria divulgar,
pois corro o risco de ser sequestrado...


Mas,
como o "Universo" me deu este prêmio,
"ELE" me protegerá...


Agradeço imensamente,
pelos R$ 2,50 (dois reais e cincoenta centavos)...


Pelo menos, me resta o consolo,
se "ELE" brincou comigo,
é porque sabe que "EU" existo !!!...




"Dico"


Obs: Já recebi meus primeiros cumprimentos...



Parabéns, paizão... ganhar na loteria em pleno aniversário ñ é fácil, mas seu pedido poderia ter sido um pouco mais ambicioso, não acha ? Hhahahahha.
Abraço, Rafael Pinheiro Gyaraki.















Nenhum comentário:

Postar um comentário