terça-feira, 15 de maio de 2012

"Felicidade"

Não importa
que não tenhas talento....


Nem,
uma bela aparência...


Não importa
que não sejas afortunado...


Nem amores
o tenham procurado...


Podes achar
que o destino
não o beneficiou...


Porém,
o "UNIVERSO" lhe deu
o que há de melhor...


Uma vida !


Só sua ...


E,
colocou em suas mãos
a responsabilidade
de ser feliz...


Você,
é seu "DEUS" !


Não procure "ter"
para ser feliz...


Mas sim,
ser feliz
com o que "tem"...


Ter tudo,
não significa "felicidade"...


Quantas pessoas
famosas, lindas e abastadas
deram fim,
às suas próprias vidas,
sem razão aparente...


Fama
riqueza
e aparência,
não são sinônimos
de felicidade...


Jamais queira se comparar
às outras  pessoas,
pois, assim como elas
você é um ser único...


Diga sempre !


Eu sou mais "EU"...


Eu posso...


Eu quero...


Eu consigo...


Se a felicidade
não vem até você...


Você,
tem que buscá-la !!!...






"Dico"











Nenhum comentário:

Postar um comentário