terça-feira, 8 de dezembro de 2015

" ADEUS"

A tristeza,
é imensa...

O coração,
"apertado"...

A angustia,
é enorme...

Simplesmente,
perdi a vontade,
de viver...

As doenças,
vão chegando...

Devagarzinho,
e se instalam,
sem pedir "permissão"...

Perdi a contagem,
por quantos "Doutores" da medicina,
já "passei"...

Ressonância magnética...

Tomografia computadorizada....

Dos membros inferiores e superiores...

Do abdome...

E,
do crânio...

Cardiologistas,
com todos os testes possíveis...

Um dia e uma noite,
com o aparelhinho " Doppler",
amarrado junto ao corpo,
para medir a circulação...

Ortopedistas ( três)...

Neurologistas ( três)...

Clínica geral ( Duas)...

Exames de Raio - X...

Homeopatia...

Psiquiatras...  (07)

Terapias de grupo ...  ( várias)

Estou desistindo....

Está insuportável...

Pés e mãos adormecidos...

Pernas com difícil movimentação... 

Peço tanto,
para partir deste Mundo...

Mas o "Universo"...

Não me ouve ...

Não tenho mais objetivos...

Não tenho mais,
 a alegria de "VIVER"...

Até a inspiração de "ESCREVER",
não existe mais...

A Fé,
que sempre me fortaleceu,
"ACABOU"...

Não sou viciado em drogas,
fumos e bebidas...

Fiel, honesto, bondade ao extremo...

Justo, sincero, trabalhador...

Dedicação total
à "FAMÍLIA"...

E...

É Assim...

Que o  "UNIVERSO"...

Me "BONIFICA"  !!!...

"ADEUS"...
Edson

"ADEUS"...
Dico...

"ADEUS...
Dinho...

"ADEUS"...

"MUNDO" !!!...


Edson Gyaraki     

Nenhum comentário:

Postar um comentário