sábado, 5 de dezembro de 2015

" Nove de Abril"

"Feliz Aniversário"

"Filha querida"!!!...


Seus primeiros passos...

Foram em minha direção...

Encontraram o meu abraço...

E invadiram o meu coração !!!...



Procuro lembrar, e sonhar...

Apenas os bons momentos,
que passamos juntos...


E...

Foram muitos...

Se,
o seu "coração",
está "ferido"...


Pode crer...

O meu...

Está muito mais !!!...

Meu "trem" está chegando,
ao fim da linha...

Então...

Quero agradecer....

Por ter feito "parte",
deste "trenzinho", da minha vida!!!...   


Obrigado...

Minha "Bonequinha"...

Minha " Barbie",
Favorita!!!...

Que "mora",
em um grande "pedaço"...

Do meu coração...

Seu  "Papys"...

Que "jamais"...

Te esquecerá !!!...


"NOVE DE ABRIL"...


Foi um dos dias mais felizes...

Em minha vida...

Pois, nesta data...

Desabrochou...

A flor, mais linda...

Do meu jardim !!!...
 

"Feliz Aniversário"...

"Seu velhinho Pai"!!!...


"Edson"..."Dinho"..."Dico"

"VIVA"

"NOVE DE ABRIL"






Um comentário:

  1. Desculpe,..."filhinha", por não ter colocado na data certa,...em meu "BLOG"...

    Perdão...

    Seu "Papys"

    ResponderExcluir