sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

"Nossas viagens " Parte I


"O VELHO  CHICO "











Lindíssimo Hotel...
divisa entre...
 Sergipe/Alagoas

Suas ótimas
"acomodações"...
piscinas...
a ponte,
sobre o
Rio São Francisco...
são "deslumbrantes"

A linda Igreja da cidade próxima...onde fazem "Romaria"...com vários barcos...em "DEVOÇÃO"...à "PADROEIRA"...da Cidade.............."emocionante"....

 
Aqui..."Lau" de pé...em frente à piscina...e, dento dela...a "Nine"..."Lindy",e o " Rafa"...
Atrás...sentada...Dona "Laura"...lendo um livro...Eu...tirando foto...
 

 
"Lindy...e, "Laura"...se "maravilhando"...com o "alvorecer" do rio São Francisco...e os barquinhos, de pescadores...
 
"Heline"...e  "Lau"...na linda varanda do Hotel "Velho chico"...com vistas ao "Rio São Francisco"...
 
"Lindy", e "Rafael"...também na varanda, observando....a...paisagem...

Enfim...este "maravilhoso"... Hotel...   "VELHO  CHICO"...

Nos proporcionou....momentos...inesquecíveis...

"VALEU"

 
 

 OBS:
 
Quando recebi...
o dinheiro de "herança"...
de meus Pais...

Lembrei dos "sonhos"...
da minha ( já  falecida )"Mãe"...

Viajar...

Conhecer... pelo menos...

O Brasil...

De Norte...

À Sul...

E...

Foi o que fizemos...

Eu...minha Esposa " Lindy"...

Nossa Filha  "Nine "...

Nosso Filho " Rafa "...

Meu Cunhado, Irmão, e Amigo... "Lau"...

E, a melhor  Sogra,  que o "Universo", poderia dar... , minha segunda Mãe..." Laura"...

Ficamos quase um mês...

Na estrada...

Viagem...

Que descreverei...

Em partes...


"Dico"




.








2 comentários:

  1. Eu adoro viajar, bela recordação Maninho, são coisas que enfeitaram nossa alma em riquezas visuais através o belo, jamais sairão de nossas mentes!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Papys... foi a melhor viagem que fiz!! Conhecemos muitos lugares,pessoas e nos conhecemos melhor também... Passamos por vários momentos... situações de emoção, risos, contemplação, aflição e principalmente êxtase total por estarmos curtindo todos juntos!
    Momentos como esse são a riqueza que levaremos conosco para sempre!!!
    Obrigada Papys por poder proporcionar tanta felicidade para nossa família!
    Sua filha Nine agradece...

    ResponderExcluir