domingo, 12 de junho de 2016

"Dia dos namorados"



Bom dia...

Querida...e...Amada...

Esposa...









"Benhoquita"...

Busquei meus esforços...

Apoiado em seu "ombro"...



E,  com ajuda da 'bengala"...

Para comprar, e dar-lhe...

Como único presente...

Um vaso de " antúrio"...


Como prova...

De meu "AMOR"... 






Desculpe, não escrever...

Tudo o que sinto...

Por você...


(Minha querida,...minha mãezinha,...minha enfermeira,...meu anjo,... ) ..."MEU AMOR"...

Mas, devido às minhas condições...



Tentei juntar todas as frases...

Que possam expressar...

Quem você é,... para mim...

E o que sinto por você,...

Agradeço, ao  "Universo"...

Por colocá-la...

Em minha "VIDA"...

Porém...

Não consegui encontrar...

Tudo...
que "descrevesse"...

" VOCÊ" !!!...

"TE  AMO"


Do sempre seu...

"Ed"

7 comentários:

  1. Adorei sua bela homenagem ...
    Meu benhoquito lindo !
    A recíproca é verdadeira ...
    Feliz Dia dos Namorados !
    beijinhos ....

    ResponderExcluir
  2. Que amooooo!!! Morri!������������������ Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado...

    Também te amamos...

    Ed/Ly

    ResponderExcluir
  4. E do fruto desse amor vieram os filhos Ninys e Rafys que têm vcs como exemplo de pais e de seres humanos! Só acredito que o amor existe devido à existência de ambos! Obrigado por tudoooooo...
    Vcs estão lindos!! E o Papys arrasou com esse cachecol...
    Amo demais vcs!! ❤🤗💏
    Bjins 😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E...nós, agradecemos ao "Universo"...por ter nos dado, filhos,tão "especias", como vocês...Ninys e Rafys...
      Emocionados pelas suas palavras, esperamos ser merecedores... Vocês também são exemplos de seres humanos...Também amamos muito vocês,queridos"Filhys"
      ...

      bjs

      Mamys/Papys

      Excluir
  5. Esta é uma declaração que tds as mulheres guerreiras, mãezonas, amigas, esposas, etc...deveriam receber, tão sublimes palavras, esta magia que encanta, e acaricia o coração da Mulher que é o sentimento de gratidão pela companheira, parabéns Maninho pela linda declaração de Amor, e reconhecimento, estou certa que ela faz Jus á toda esta narrativa....Amo vcs!

    ResponderExcluir