sábado, 17 de dezembro de 2016

' Dormir para sempre "



Quando "adoecemos",
parecemos cães "sarnentos"...

Todos se afastam...

Só gostam,
quando estamos "bem"..."alegres"..."damos festas"...

As pessoas...(seres humanos ?) ,
não querem ficar próximas,
de "doentes"..."infelizes", ou "necessitados"...

Bem diferente,
daquele cãozinho...


Que ficou no meio da rua,
"movimentada de veículos",
correndo risco de morte...







Cuidando de seu "amiguinho",
que foi atropelado...

Porém...

Ainda existem pessoas,
que mesmo não sendo,
muitos próximas "afetivamente"...

Ainda se "solidarizam",
conosco...

Hoje...

Sou eu...

Que fico deitado no meu leito...

Olhando para o "teto"...






E...
através da "janela"






Vendo "passar"...

O filme sobre a  minha "vida"...




Não me arrependo,
de quase nada que fiz...

Mas,sim...

De tudo...

Que deixei de fazer...

As lágrimas,
percorrem o meu rosto...

E...

Com o meu "calmante"...

Consigo (apesar das dores)...

"Adormecer" ...

Com a esperança...

De não... "acordar"...

" JAMAIS "


" Ed "















2 comentários:

  1. Ah Maninho como fico triste em saber que esta assim, como gostaria de estar do seu lado, cuidando de vc...se conseguisse ver minha alma e coração, verias como estou sofrendo em ter minhas mãos atadas...a única coisa agora no momento que posso fazer é orar...e pedir p que logo possamos desfrutar um pouco de ficar juntos e curtir estas doces lembrança...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É..."maninha"...
      se não for aqui, talvez nos encontremos, em algum momento...em outro "tempo"...
      Grato...seu "maninho"...bjs

      Excluir