sábado, 24 de dezembro de 2016

" Minha rua "



Que saudades...

Era a principal do bairro...

Toda de terra pura,
sem asfalto...

Cercada por casas simples
e terrenos baldios...

Como ficavas linda,
molhada pela chuva!...

Quantas vezes,
fostes transformada,
em campo de futebol...

Nossas brincadeiras,
puras e ingênuas...

Meus amiguinhos,
onde estarão...

Minha rua ...

Que orgulho,
tinha de você...

As noites,
em que ficava sentado em sua calçada,
observando os balões,
se misturarem por entre as estrelas...

Você...

Me viu crescer...

Me viu rir...

Me viu chorar...

Sentir dor e amar...

Minha rua...

Você ficou,
e eu parti ...

Hoje,
todas ruas são iguais...

Só você,
em minha lembrança...

Minha rua...

Palco da minha infância !!!




"Dico"



Obs: Rua Benedito de Campos Moraes   nr:  375 ---  Chácara Inglesa ..... Pirituba....S.Paulo...Capital   ....BRASIL.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário