domingo, 2 de abril de 2017

"Feliz por um dia"



Ontem..

Ao acordar...

Percebi que não sentia "dores"...

Levantei, e comecei a "andar normal"...

Fiquei "surpreso"...


Super feliz...

Pois, finalmente,
acabaram meus "sofrimentos"...

Após o café,
reuni a família,
e fomos "passear",
na praia...

Que delícia...

Poder colocar os pés,
"novamente",
nas águas...do "mar"...

Que "alegria"...

Voltei a sorrir...

A VIDA... é... BELA !!!

Infelizmente...

O "Universo"...
me enganou...

Foi apenas um "sonho"...

No dia da "MENTIRA"

01 de ABRIL !!!






"Ed"





4 comentários:

  1. Ah que mentira rsss até eu fiquei muito feliz...
    Tenho certeza que um dia vai se tornar em realidade!!!
    bjs Maninho

    ResponderExcluir
  2. Nesta vida tudo passa ,momentos bons e ruins...
    Portanto,esta fase vivenciada por vc hoje vai passar...
    Tenha fé e esperança sempre!!
    Dias melhores virão !
    Deus está no comando !
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Benhoquita" linda...
      Gostaria de possuir um milésimo, de sua fé...
      Fé...que eu possuía, quando jovem...
      Mas...que foram se "esvaindo" , ao "ver"...e, "sentir"...tanto "desamor"...tanta "injustiça", e "violências fúteis".
      Eu tento buscar a fé em algo...
      Você, mais do que qualquer outra pessoa, vê a minha luta diária...meu esforço, minha persistência...
      Tá difícil..., mas, agradeço de todo "coração", por me "acompanhar", nesta "fase"...
      Do sempre seu..."benhoquito"...
      Bjs

      Excluir