sábado, 12 de agosto de 2017

"Parabéns... Rafael Pinheiro Gyaraki"

14/08/2017















Filho...

Nestes 34 anos que se completam nesta data, você tem sido

meu "Filhão", "Amigão" e "Companheiro",... de várias jornadas,
e aventuras, que  "JAMAIS" serão esquecidas...





O que dizer, de alguém tão "especial" ...




Seu caráter, princípios, bondade, honestidade, e inteligência,
o torna muito "especial", e "AMADO" , por todos nós ...

Só tenho que agradecer ao "Universo", por ter "colocado",
em minha vida...alguém tão "ESPECIAL"...






























Não imagino, como teria sido minha vida,...sem "VOCÊ"...

Com quem eu iria "bater uma bola na praça", 
torcer pelo nosso
"TIMÃO",...





























Jogar..."no corredor da sala"...


Soltar "pipas"...















Colecionar "figurinhas de futebol"...












Corrida "São Silvestrinha"






























Torcer, e ver,... você jogando,
nas "quadras", e "gramados"...






















São tantos, os bons momentos , que você me proporcionou,
que eu ficaria horas...descrevendo-os...



Intercambio na  Espanha(Universidad de Alcalá), com direito a um passeio pela Europa, inclusive "Hungria", País de origem de seu Avô ( Meu Pai)...muito emocionante...   






















Filho...

O que quero lhe dizer...

É...

Continue sendo persistente, em seus "objetivos"...























Aconteça o que acontecer...

Não desista nunca...
























Pois você tem inteligencia, e capacidade, para consegui-los...






















E, sempre que eu puder, e tiver condições...

Estarei ao seu lado... 

















Tenho "ORGULHO e FELICIDADE"...














De ser... seu "Pai"...

"TE AMO"

Feliz Aniversário !!!







"Paizão"...

"Edson Gyaraki"











  

6 comentários:

  1. FELIZ DIA DOS PAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    HAPPY FATHER'S DAY !!!!!!!!!!!!!!!!

    THE BEST DAD EVER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O MELHOR PAI DO MUNDO !!!!!!!!!!!!!!

    Praticamente 34 anos da melhor amizade que eu poderia ter no mundo... obrigado por tudo que você me proporcionou e tenho a certeza que ainda irá me proporcionar muito mais !!!

    Estaremos sempre juntos (fisicamente e/ou espiritualmente) de corpo e alma pra tudo que der e vier pela nossa frente !!!!!!!!!!!!!

    Muitos jogos, muitas risadas e muitos obstáculos para serem superados também.

    Se eu consegui tudo aquilo que conquistei até hoje foi graças a você que sempre esteve ao meu lado, me apoiando e ajudando com conselhos e exemplos que me fizeram ser o que sou.

    Nós temos o verdadeiro amor incondicional !!!!

    Se possuo algumas qualidades, com certeza foram adquiridas através do espelho que tive de inspiração chamado Edson Gyaraki. E, logicamente, alguns pequenos defeitos também, né ? Faz parte, rs !!!!! Afinal, a imperfeição faz parte da perfeição, não é mesmo ??? Isso ajuda a dar um pouco de graça às nossas vidas e também nos mantêm focados para continuarmos progredindo, amadurecendo e evoluindo.

    Nossa relação é única e especial... somente a gente pode entender tudo aquilo que somos, que passamos e o que sentimos.

    Com toda a certeza, se eu tive algum poder de escolha, fiz a escolha certa... não me arrependerei jamais e tenha a plena convicção de que sempre terei muito orgulho de ter sido agraciado com o pai que a vida me destinou !!!

    É UMA HONRA PODER FALAR QUE SOU TEU FILHO !!!!!!!

    Sem você a minha vida simplesmente não existiria (em todos os sentidos imagináveis).

    Todos estes momentos que passamos ficarão eternizados dentro do meu ser e influenciarão para todo o resto da minha vida.

    Se eu tive forças para correr atrás dos meus objetivos e sonhos (desde jogar bola na praça, me formar na faculdade até a minha viagem para a Europa) foi graças a toda energia que você me passou... sem essa fonte poderosa de energia, jamais teria conseguido superar todas as barreiras dessa vida... conseguindo alcançar e conquistar aquilo que eu queria até o momento.

    Talvez por esta exata razão eu tenha me sentido tão bem e orgulhoso ao ter conseguido realizar o desejo de conhecer as nossas verdadeiras raízes da família Gyaraki na Hungria. Uma experiência incomparável, impagável e única. Tenho certeza que o meu avô também estava comigo nesta experiência, juntamente com você, através de nossas energias compartilhadas.

    Espero que eu possa e consiga ser tão importante e útil quanto você foi para mim. Me desculpe pelas minhas limitações, mas prometo que sempre tentarei te ajudar ao máximo (e mais um pouquinho, rs) para que você também possa superar as dificuldades que a vida te apresenta. Você merece muito mais, porém, infelizmente... em alguns momentos, o que te proporciono pode não ser o suficiente. Mas AMOR e GRATIDÃO jamais faltarão, pois sentimentos não se explicam, eles apenas existem !!!!!!!!!

    Eu sei que às vezes, algumas coisas podem parecer (e são) injustas, mas temos que agradecer o fato de termos verdadeiros amigos para estarem ao nosso lado tentando amenizar estes momentos difíceis em que todos passamos em algum momento de nossas vidas.

    Acredito que o segredo esteja na matemática da vida:

    Multiplicar os momentos felizes,
    Somar todo o nosso amor,
    Dividir as nossas obrigações e os momentos difíceis e
    Subtrair os sentimentos ruins e as doenças (tanto emocionais quanto físicas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa !!!... Filhão ...
      Você disse tudo...
      Não sobraram palavras, para descrever nossa convivência...
      Eu tentei tudo que pude, para lhe fazer feliz...
      Mas, como você mesmo disse...há ocasiões, e momentos, em que não temos o poder, ou capacidade para tal...
      Ser Pai...não é tão fácil, quanto parece...pois, filho, não vem com "manual" ...
      Quando cometi falhas...pode ter a certeza, que foi pensando apenas no seu "bem"... e na sua "felicidade"... Como eu poderia querer algo de ruim,
      para alguém tão especial, em minha vida...
      Só tenho de agradecer ao "Universo", ou a você, por ter escolhido ser meu filho... Não apenas meu filho, mas, meu melhor amigo, em mais de trinta anos...
      Grato... "FILHÃO"...por todos os momentos ( bons ou não ) em que ficastes ao meu lado...e não foram poucos...você sabe...
      FiLHÃO... AMIGÃO...
      Eternamente...GRATO !!!
      De seu PAIZÃO...AMIGÃO...
      Te AMO...

      Excluir
  2. PAIZÃO, nossa ligação é tão especial que não por acaso, as nossas datas comemorativas de Dia dos Pais e o meu aniversário são tão próximas e às vezes, até no mesmo dia (como no ano do meu nascimento) !!!!

    PARABÉNS PARA NÓS !!!!!!

    Abraços e beijos eternos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a prova, que você realmente é " ESPECIAL"...
      Abraços e beijos eternos...

      Excluir
  3. Muito amor desta "amora" que você colocou no mundo !!!

    Hehehehhehhehehhe and rs

    ResponderExcluir