domingo, 22 de outubro de 2017

"Desapego"


Estou entrando,
na fase do desapego...













Não somente,
de bens materiais...

Mas,
principalmente...

Desapego humano...

Entendendo que "partirei",
e para quem ficar,
a vida continua...

O mundo,não irá parar,
por minha "partida"...

Assim como não parou,
quando "partiram",
meus "entes" queridos...

Este meu sentimento,
me leva à crer,
que estou no fim,
desta longa estrada...

Só me resta agradecer,
àqueles que me proporcionaram,
bons momentos,
nesta "jornada"...

Peço que não fiquem tristes...

Pois esta é a "rota",
de todos nós...

Continuem na "batalha" diária,
se cuidando, e aproveitando,
cada segundo...

Existem muitas pessoas,
ainda 'vivas",
necessitando de "amparo"...

Um "abraço enorme"...

À todos,
que conviveram comigo...

"AMO VOCÊS"

"Edson Gyaraki"

Nenhum comentário:

Postar um comentário