quinta-feira, 12 de outubro de 2017

" Velha infância "


Hoje foi um dia muito especial...

O dia do reencontro...


Após vários anos...


Reencontrei, 

alguém muto importante,
que fez parte da minha vida...

Alguém, que ficará para sempre,

em minhas lembranças...

Que me fez viver,
os melhores momentos,
de minha vida...

Momentos, 
que fazem parte,
dos meus sonhos diários...

Hoje...

Dia das crianças...

























 
                                                                                                                                                                                                                      
Hoje...

Eu me reencontrei...                                                                                                             
Com a minha " infância "...

Minha "velha infância"...


Porque?

Você...

Minha infância...

Foi embora...






Tão depressa !!!













"Ed"







Nenhum comentário:

Postar um comentário