sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

"Seu bejinho doce"





Que beijinho doce....





Que você tem...

Depois que beijei você...



Nunca mais...

Beijei alguém...





Que beijinho doce...




Foi você...

Quem trouxe...

De longe  pra mim...










Quando me abraça apertado...


Eu suspiro dobrado...





É um amor...

Sem fim...








Coração que manda...


Quando a gente ama...






Se estou junto de você...

Sem dar um beijinho...



Coração reclama.

































"Ed"



3 comentários:

  1. Que lindo!
    Adorei!
    A analogia foi perfeita...
    Obrigada pelas lindas rosas e pelo seu amor...
    Tbm te amo muitoooooo!!
    Que Deus nos abençoe e dê forças para continuarmos a nossa jornada...
    Beijinhos, benhoquito lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor será sempre teu...benhoquita linda... do
    "beijinho doce" !!!
    ""Ed"

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei, como tudo que vc escrevi...a Lindy deve ficar orgulhosa ao ler tanto amor,dedicação e carinho....Parabéns ao casal que serve de exemplo para á família....bjs...

    ResponderExcluir