segunda-feira, 9 de abril de 2018

"Feliz Aniversário"






































































Feliz Aniversário, minha filha... 

Você sabe que eu gostaria de ser um pai ainda mais presente.

 Adoraria estar junto de você em todos seus momentos.... 

Mas...nem sempre a vida permite que nossos desejos se concretizem com facilidade. 

Quero que você saiba que apesar das minhas ausências,
eu nunca deixo de amar e pensar em você, minha querida... 

Seja feliz, hoje e sempre...


Te "AMO"

"Papy's"


























4 comentários:

  1. Benhoquito

    Adorei a homenagem de aniversário para nossa Filhotinha linda!!
    O tempo passa rápido !!
    E vc relembrou fases muito importantes, seus primeiros passos foram registrados em tempo real... Emocionante !!
    Muito obrigada, pela sua sabedoria e sensibilidade ...
    Nós te amamos muito!
    Vc é muito importante na nossa vida , não se esqueça disso!!
    Que Deus na sua infinita bondade te ilumine e proteja !!

    Beijinhos em seu ❤️

    Nossa admiração e respeito!!
    Benhoquita,Ninys e Rafys...

    😘😘😘❤️❤️❤️🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Grato...
    Também amo vocês !!!
    "Ed"

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas palavras e imagens Papys!!! Foram muitos bons momentos que merecem ser eternizados realmente... ❤ espero que tenhamos mais um montão de momentos felizes para vivermos juntos!! Vamos superar os obstáculos unindo forças e nos preparando para o melhor que ainda está por vir...
    Te amo Papys ❤
    Bjim da sua Nine 😘

    ResponderExcluir
  4. Pois é Maninho o tempo passa, ou talvez voa, agora ela já esta esta linda mulher...semblante de um passado de muito amor e carinho, linda homenagem, parabéns á minha bela sobrinha....bjs

    ResponderExcluir