domingo, 22 de abril de 2018

" Romântico "

Ser romântico, é de nascença...






































































...






Ser romântico...não é só alegria, e felicidade...







































Romântico, também tem tristezas e desilusões...







Ninguém se torna um romântico...















































                                                                                                                                                                      Por mais que possa sofrer... eu nunca mudarei...   
                                                                                                                                                                                                               





































" Nasci romântico...romântico morrerei"... !!!








"Ed"

12 comentários:

  1. muito lindo, Maninho, é hj o romantismo esta em baixa, infelizmente, perdeu-se esta essência....Mensagem p tdos os românticos degustarem....bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninha querida...infelizmente é o "progresso"...hoje tudo é feito através da "telinha"... ninguém tem tempo p/a nada... eu não consigo imaginar, uma pessoa jovem, lendo um livro de "Romance"... bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afilhadinha, querida... agora você conseguiu me dar um momento de alegria, espero, de todo coração, que realmente, esteja no caminho... Pois você merece ser muito "FELIZ"!!! ....... Não vá atrás de opiniões e conselhos.................Apenas escute o seu "CORAÇÃO" !!! .....Te amo...Saudades...bjs

      Excluir
  3. Benhoquito lindo!!

    Lindas mensagens de Amor!!
    Por isso que te amo muito!!
    Sempre te amarei...
    Vc é uma pessoa mais que especial...
    Sua alma é pura, verdadeira...
    Tudo isso me encanta !!
    Agradeço a Deus por tê-lo em minha vida...
    Nosso amor é para sempre!
    Que Deus te ilumine e proteja hoje e sempre!!
    Meu único romântico, meu poeta preferido!!

    I love my life because my life is YouTube...

    Lembra???

    Continua sendo...

    Beijinhos carinhosos de sua:

    Benhoquita...

    😘😘😘💘💕💖🙌🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benhoquita linda... desculpe, mas você me deixou muito "emocionado", e não consigo buscar palavras,para lhe dizer o quanto sou "grato", pelas
      suas frases... Você, simplesmente, é um presente...que o "Universo" me enviou !!!... Seguiremos, o que dissemos no "ALTAR"... "ATÉ QUE A MORTE...NOS SEPARE" !!! "TE AMO" Seu "benhoquito" "Ed" ........bjs.......

      Excluir
  4. Corrigindo:
    I love my life because my life is you!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...minha benhoquita linda... essa frase você colocou, em uma das suas primeiras cartas... pois naquela época, não tínhamos telefone...porém, a expectativa e ansiedade em recebe-las, é que tornava tudo tão "ROMÂNTICO" !!! Te Amo !!!......."Ed".....bjs...

      Excluir
    2. I love you... because... you is my life !!!

      Excluir
  5. Benhoquito romântico,

    Meu céu,

    Meu mar,

    Minha estrela,

    Meu luar...



    ResponderExcluir
  6. Virando "Poetiza"...benhoquita linda... Parabéns!!!...

    "Não sobrou nada,
    p/a eu falar...
    Apenas quero te dizer,
    que jamais...
    Deixarei de te amar"

    Grato...
    "Você é o meu Universo"
    Do sempre seu..."benhoquito"
    "Ed"




    ResponderExcluir