segunda-feira, 30 de julho de 2018

"Filhos"


7 comentários:

  1. Filhos são pedaços de nós que colocamos no mundo e que nos ensinam o que realmente significa amar...

    Mais do que um milagre, são a razão da nossa felicidade...

    São o melhor de nós e a certeza de que na vida fizemos algo de perfeito...

    Adoro nossos filhos!!!

    Gratidão, benhoquito lindo pela viabilização deste lindo sonho!!

    Parabéns pelo Dia dos Pais !!!

    Que Deus continue abençoando a nossa família !!!

    Dando forças, saúde e muitas alegrias futuras...

    Juntos somos mais fortes para enfrentar qualquer desafio...

    Beijinhos no ❤️ de cada um ...

    💋💋💋❤️❤️❤️


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço,por você querida" ter me dado "Filhos"
      tão "especiais"!!!...
      Grato...pelo dia dos pais...
      bjs

      Excluir
  2. T E A M O

    F O R E V E R !!!

    💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I LOVE YOU...
      PARA SEMPRE !!!... EVER...EVER...EVER...
      bjs

      Excluir
  3. Eu amo muito os meus 7 filhos e espero que Deus sempre possa proteger cada um deles .😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o "Universo" proteja sua "Família", através da
      "Benção Divina"...
      Gratidão !!!... por ler minha mensagem...
      Abraço...

      Excluir