sexta-feira, 27 de julho de 2018

Certezas - Mário Quintana

2 comentários:

  1. Que lindo Papys!!! Pode ter certeza que muitos momentos valeram a pena na nossa vida!!! Só de fazermos parte da mesma família e podermos compartilhar, aprender e vivenciar inúmeras experiências nesta caminhada, já fez tudo valer a pena sim!!! E ainda haverão muitos momentos ainda para aproveitarmos juntos!!!
    Amo vc Papys!! ❤
    Bjkas da sua Nine

    ResponderExcluir
  2. Saudades... Nine querida !!! ...
    Vivenciamos vários momentos inesquecíveis..
    A expectativa em ser "Pai" pela primeira vez...
    A minha "princesinha" linda...

    O amor por uma filha ou filho, é eterno,
    e o coração, nunca aceita um não !!!...

    Filhinha do coração...só de lembrar de todos momentos alegres e felizes que passamos juntos... já me emociona...

    Nunca consigo ver em você, uma "Mulher"... mas sim...
    a minha linda princesinha...

    Só tenho que agradecer ao "Universo", pela "família",
    que ele me presenteou...

    Grato!!!...por arrumar um "tempinho", para ler minha
    postagem..

    Também te "AMO"...muuuuuuuuito!!!...
    bjs... do seu Papys!!!...




    ResponderExcluir