segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

"Feliz Natal Amor"



Meu amor...

Este é o "46" Natal,
que passamos juntinhos...

Houve mais "Natais alegres",
do que "tristes"...

É quase impossível,
ficar triste nesta época...

Tendo "você",
ao meu lado...

Espero que o "Universo",
me de a "chance"...

Em te-la ao meu  lado,
no próximo "Natal"...


Só tenho a agradecer,
pela  "paciência"..."dedicação"...
e...afeto"...

Que tens demonstrado para  comigo...

Neste período tão difícil,
pelo qual  estou  passando...

Com certeza,
o "Universo" irá lhe "recompensar"...

Você já sabe,
o  quanto te "AMO"...


"FELIZ NATAL"

"AMORZINHO"!!!...



































































































Te "AMO" !!!...

"Ed"



2 comentários:

  1. Que lindo!

    Adorei!!

    Se Deus quiser, passaremos muitos

    Natais juntinhos...

    Tbm te amo muito!!

    Que Deus continue abençoando e

    iluminando nossas vidas...

    Beijinhos em seu ❤️

    😘😘😘😘

    ResponderExcluir