segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

"Feliz Natal...Filhão"


Impossível...nesta época do ano...

Não lembrar de tudo que fizemos juntos...

E...o que você representa p/a mim...

Ainda teria mais "aventuras" (futebol, bilhar, viagens, etc),
mas...não caberia aqui...

Só tenho à agradecer, por você ter sido, além de filho,
o meu melhor "amigo"...

E...

Agora...

A paciência... 

Para com um pai "idoso" e "doente"...

Não consigo "buscar" palavras de agradecimento...

Que esteja à altura, do "conforto", "carinho" e
"afeto"...

Que você dedica à mim...

GRATIDÃO !!!... filhão querido...

Por estar ao meu lado,
em 2018... 





 























































Algumas...das nossas brincadeiras, que ficaram
na lembrança...





































































































































Um ótimo "NATAL"...

E...que em 2019, 
permaneça ao meu lado,
sempre que possível...











































Um bônus...p/a você...
"FILHÃO" !...























De seu..."Paizão"...

"TE AMO" !!!...

"Ed"



2 comentários:

  1. OBRIGADO, PAIZÃO NOELZÃO...

    FELIZ NATAL PARA VOCÊ TAMBÉM... MEU QUERIDO, AMÁVEL E INCOMPARÁVEL "PAIMIGÃO" !!!

    MUITO EMOCIONANTE...

    Depois de uma homenagem como esta, eu que fico totalmente sem palavras... até porque não tenho este mesmo maravilhoso dom da escrita que você possui !!!

    EU QUE FUI REALMENTE ABENÇOADO EM TER O MEU PRÓPRIO PAPAI NOEL... SÓ PARA MIM. É MUITO PRIVILÉGIO PARA UMA PESSOA SÓ, Hehehehehe...

    Você foi, é e para sempre será meu melhor amigo... durante o ano inteiro !!!

    Minha gratidão para com você será eterna...

    Nós formamos uma dupla e tanto... 007 e 008 !!!

    Aventuras, histórias, brincadeiras, conversas, jogos, Corinthians e etc... vidas compartilhadas em sua plenitude e na prática.

    Faltariam folhas para o nosso livro e palavras para o nosso sentimento !!!

    Estarei sempre contigo... de corpo e alma.

    Tudo o que passamos e demonstramos têm somente uma só explicação: AMOR ! Com esta simples palavra todo o resto fica muito mais fácil, até porque não se faz necessário mais nenhum tipo de explicação para tanto carinho, dedicação, afeto e cumplicidade em todas as nossas atitudes.

    Pode ter certeza que para mim todas as nossas brincadeiras foram muito sérias e importantíssimas para a minha formação como pessoa e fundamentais para a minha forma de ver e encarar o mundo... você sempre me proporcionou as melhores diversões que eu poderia ter.

    A alma não tem idade... ainda somos e para sempre seremos os mesmos.

    Sem dúvida nenhuma, a sua presença em minha vida é o melhor presente que eu posso ter e que poderia pedir !!! Mas um bônus como esse também não seria ruim... Hehehehhe.

    Abraços, beijos e uma ótima ceia para a gente.

    TE AMO + Q D + !!!

    ResponderExcluir
  2. GRATIDÃO !!!...filho querido...

    Quem possui um filho igual à você,
    não necessita "procurar" amigos...

    Obrigado por ser essa "pessoa" com tantos "princípios"
    e "virtudes"...

    O que me causa muita felicidade...

    Te "AMO"!!!...{2 X (+ Q D +)}...

    Seu..."Paioquito"...


    ResponderExcluir