segunda-feira, 2 de setembro de 2019

"Bodas de Jaspe"


Dia: 16 /Março/1970...

Há 49 anos e 6 meses,
fui "abençoado" pelo Universo...

Pois nesta data,
conheci a "Mulher" da minha vida...

Minha "eterna" companheira...

Estando sempre ao meu lado...

Compartilhando bons e maus momentos...

E...a felicidade de dois lindos "frutos"...

Serei eternamente grato, 
por você me fazer saber,
o que é o "AMOR"...
..............................................................................

Obrigado..."MINHA NAMORADA"...
Obrigado..."MINHA PAIXÃO"... 

Obrigado..."MINHA COMPANHEIRA"...
"PELA SUA  DEDICAÇÃO"!!!...
.................................................................................

Hoje : 02/09/2019...

Comemoramos 47 anos de casados!!!...

Quarenta e sete anos,
de puro "AMOR"!!!...

Quarenta e sete anos,
de companheirismo, dedicação e fidelidade!!!...

Sou "GRATO"!!!...
por você ser minha "ESPOSA"...

Tenho "ORGULHO"!!!...
em ser seu "MARIDO"...

"Edson"



































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































6 comentários:

  1. Linda homenagem!

    Como sempre , benhoquito lindo!

    Reitero todas palavras de amor e

    agradecimento de nossa feliz

    união...

    Adorei as imagens de muito bom

    gosto e de grande significado

    neste dia especial para nós...

    Nosso aniversário pode não ter

    os batimentos de uma música alta,

    ser colorido como o arco-íris ou

    ter a grandeza dos fogos de

    artifícios...

    Porém, ele possui a grandeza do

    nosso eterno amor,as cores das

    nossas ternas memórias e o som dos

    nossos corações batendo um para o

    outro...

    Feliz Nosso Aniversário!!

    Gratidão por todos momentos

    vividos ao longo destes 47 anos

    coroados com a presença dos nossos

    lindos e amados filhos...

    "O amor sempre é mais forte quando

    construímos algo juntos"...

    A vida é curta, mas as emoções

    que podemos deixar duram uma

    eternidade...

    (Clarice Lispector)

    Muitas emoções estarão por vir

    nesta grande viagem, que é a

    vida...

    Beijinhos em seu ❤️...

    Te amo e sempre te amarei ...

    Forever...

    💕💞💕💞💕💞💕💞

    Lindy










    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras!!!... benhoquita "Linda"...

      Minha "Poetisa" preferida!!!...
      ....................................
      Por mais que eu escreva...
      Por mais que coloque "imagens"...
      Por mais belas que sejam as "frases...
      Jamais conseguirei demonstrar,
      o quanto "TE AMO"!!!...

      Gratidão!...meu "amorzinho"...
      por dividir a sua vida comigo...

      Nosso "AMOR" é "ETERNO"!!!...

      Nossa "história" de "AMOR" é repleta
      de capítulos "INESQUECÍVEIS"!!!...

      Nós nos completamos...
      ..............................
      "O verdadeiro "AMOR",
      vence todas as "barreiras...
      Para o verdadeiro "AMOR",
      não existem "fronteiras"!!!...

      O que dizer de alguém,
      que convive ao meu lado,
      por quase "meio século"...

      Você...é o meu "tudo"!!!...

      Preencheu o vazio,
      que havia em minha vida!!!...

      Grato,grato,grato!!!...

      Não consigo imaginar,
      minha vida,
      sem você!!!...

      "TE AMO" e sempre "TE AMAREI"!!!...

      Deste seu...
      "ETERNO ADMIRADOR"!!!...

      Beijinhos...em seu lindo coraçãozinho!!!...

      "Ed"



      Excluir
  2. Nossa... fiquei sem palavras agora !!!

    Nem vou escrever tanto para não estragar o clima de romance... hehehe !!!

    "LOVE IS IN THE AIR..."

    PARABÉNS AO MARAVILHOSO CASAL "EDLIN" !!!

    O AMOR VERDADEIRO REALMENTE SUPERA TODOS OS OBSTÁCULOS E VOCÊS SÃO A PROVA DISSO...

    Praticamente 50 anos de convivência, um exemplo para todos nós... este belíssimo casal superou tantas dificuldades que deveriar estar comemorando "BODAS DE JASPION", Hehehehe... dois guerreiros que formaram um casal heróico !!!

    Lindas palavras de duas pessoas que se comunicam pelo olhar... quem conhece, sabe !!!

    O que o destino fez questão de unir ninguém jamais irá separar.

    Muitas felicidades... e parabéns por este grande amor que com toda a certeza será eterno !!!

    Tenho muito orgulho de ser um dos frutos desta bela união de almas.

    É uma honra poder conviver com vocês !!!

    AMO D+++++++++...

    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos ao "Universo", por você ser um de nossos frutos...

      Temos orgulho também, de você ser essa pessoa tão maravilhosa!!!...

      Um verdadeiro "SER HUMANO"!!!!...

      Com caráter, princípios, dedicação, honestidade e
      um enorme coração...

      Nós também "TE AMAMOS MUITO"!!!...

      Beijos e abraços.

      "EDLIN"



      Excluir
  3. linda dedicação, parabéns Maninho querido, por ter tanta sensibilidade e parabéns ao casal que amo tanto, exemplo p muitos que sucumbem aos percalços da vida, os desafios q enfrentaram e enfrentam até hj, é realmente de tirar o chapéu e parabeniza-los....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato...Maninha querida!!!...
      Você estava lá...na "Igreja de Nossa Senhora do Ó"...
      E...continua ao nosso lado...após esses 47 anos...

      Bjs

      Ed/Lin

      Excluir