sexta-feira, 6 de setembro de 2019

The Rolling Stones As Tears Go By com legenda em português

3 comentários:

  1. Eu...em minha "cadeira de rodas",
    sem poder sair à rua,
    fico apenas a olhar...

    Crianças...à brincar...

    Lembro então,
    que já fui feliz...

    Pois elas fazem tudo,
    que eu já fiz...

    Em um tempo,
    que não volta mais...

    E hoje,
    vivo a chorar...

    "ed"

    ResponderExcluir
  2. Benhoquito lindo!

    Na infância tudo é belo,

    maravilhoso e cheio de alegria...

    E vc tem essa criança na sua

    essência,pois, o tempo nunca

    leva embora essa linda etapa

    da vida...

    Principalmente quando vivida

    intensamente,que foi o seu caso...

    Portanto não fique triste ,abrace

    esta criança que existe em vc e

    receba o conforto de dias melhores

    O que hoje parece não ter fim,

    amanhã acaba e dá lugar a algo

    muito melhor...

    Tenha força, coragem e fé...

    Acredite sempre!!!

    O Universo conspira a nosso favor!

    Muita paz e luz!

    Beijinhos em seu ❤️

    Estamos juntos! Conte conosco,

    sempre...

    😘❤️💋🚴🤾⛹️🤹🤸⛷️🏇🚣🏄👨‍👨‍👧‍👧🌈🙌🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRATIDÃO!!!...benhoquita linda...
      Realmente carrego esta "criança" dentro de mim...
      Me "amparo" em sua "enorme" fé, para continuar lutando...

      AMO VOCÊS!!!...

      Bjs...

      "Ed"

      Excluir