terça-feira, 15 de outubro de 2019

"Feliz dia dos professores"


O que dizer de alguém,
que dedica sua vida,
para nos ensinar a viver...

Alguém, que em alguns momentos,
deixa seus filhos em casa...

Para cuidar e educar,
filhos de outrem...



























Feliz é o homem...

Que tem uma companheira,
uma namorada,
uma esposa e             
uma "PROFESSORA"...

Na mesma "MULHER"!!!...

































Parabéns também,
aos meus "amados filhos"...

Por serem "Professores"!!!...

























E...à todos os "MESTRES",
dedico esta homenagem...





























" Ed "

11 comentários:

  1. Adorei a mensagem, benhoquito

    lindo!

    Ser professor,é se orgulhar do

    que faz,pois nas condições atuais

    de ensino,o que me valoriza ainda

    mais como professora é saber que

    não foi falta de opção, como todo

    mundo diz ao discriminar a escolha

    do magistério,e sim,uma dádiva que

    nós, professores assumidos, temos

    para com a sociedade na qual todos

    fazem parte dela...

    Sinto-me feliz por ter devotado ao

    ensino a maior parte da minha vida

    em benefício da educação pelo

    futuro do Brasil...

    Divido estas homenagens com vc,

    pois sem o seu companheirismo

    a jornada seria muito mais

    difícil...

    Gratidão, por todos momentos

    vividos juntos ,inclusive

    profissionais, dando forças e

    participando ativamente de todas

    experiências ...

    Te amo demais!!

    Beijinhos em seu ❤️


    Reitero as homenagens aos nossos

    amados filhos,por serem

    Professores...

    😘😘😘❤️❤️❤️👏👏👏🙋


    Lindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É motivo de orgulho e satisfação plena,
      poder colaborar com alguém,
      que se dedicou com muito amor e carinho,
      no exercício da mais importante função,
      na educação e cultura das crianças do nosso País...

      Exatamente por estar ao seu lado,
      eu pude ver o quanto você era "querida",
      pelos seus alunos, que ficavam felizes,
      em poder pegar em suas mãos, na saída da escola...

      "Parabenizo" novamente à você, benhoquita "Linda",
      pela entrega, devoção, carinho e dedicação, nesta função, que em minha opinião,
      é uma verdadeira "Benção Divina"!!!...

      "TE ADORO"...minha "Anjinha" querida!!!...

      "Ed"

      Excluir


  2. Gratidão, benhoquito lindo!

    Estamos juntos e misturados

    em quaisquer situações...

    É vida que segue...

    Que Deus continue nos abençoando

    nesta grande viagem, que é a vida!

    Bora ser feliz!!

    Bjins...

    😘😘😘❣️❣️❣️🙋🙌🙏

    ResponderExcluir
  3. Somente para variar, belíssima postagem do meu querido Paizão... sábias palavras e lindas imagens !!!

    Muito justa homenagem, visto que todas as pessoas com suas respectivas profissões tiveram, precisaram e cresceram tanto profissionalmente quanto pessoalmente graças aos seus professores !!!

    Com toda a certeza, a educação é um dos maiores pilares de uma sociedade e tenho muito orgulho de ser filho de uma professora exemplar (que me aplicou o teste para entrar na 1ª série, hehehe), pois pude comprovar pessoalmente todo o seu prestígio perante os alunos e também com todos os seus colegas de profissão, funcionários e diretoria durante todos os anos que frequentamos a mesma escola, o que me deixou muito honrado...

    O comentário acima, só demonstra o quão sortudos foram seus alunos ao poderem receber e desfrutar de todos os seus conhecimentos, não apenas na questão acadêmica, mas principalmente na formação de verdadeiros seres humanos, os preparando para a vida.

    E como diz o ditado, por trás de toda grande mulher, há um grande homem, rs... (acho que é esse o ditado... se não me engano, hehehe, bem para não deixar dúvidas e vive-versa). Porque também é preciso valorizar todo o apoio e suporte que meu querido paizão ofereceu desde o ingresso à faculdade até mesmo ao desafio da direção... ajudando nos afazeres domésticos, na criação dos filhos, sendo um excelente ouvinte e ombro amigo perante às dificuldades e até mesmo uma mão de obra para algumas tarefas na escola.

    Enfim, um casal perfeito unido pelo destino !!!

    Parabéns, novamente, minha querida e amável mãezinha... pois tenho toda a certeza que se sentes perfeitamente realizada por ter dedicado grande parte de sua vida à profissão na qual vc nasceu com o dom para praticar e a exerceu com todo o afinco e dedicação possível !!!

    Beijos e abraços para ambos... obrigado pela parte que me toca, pois pela pouca experiência que tive nesta profissão, pude sentir o quão difícil ela é. Espero que um dia toda a sociedade possa valorizá-la, não apenas financeiramente, mas principalmente com o devido respeito que todos os professores merecem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão!!!...Filhão...por suas "belas" e "carinhosas" palavras...

      É apenas a realidade,
      pois fomos "abençoados",
      em termos ao nosso lado,
      alguém tão "ESPECIAL"!!!...

      Abraço,
      "Paizão"

      Excluir
    2. Hehehehe... Muito "dus obrigadu" !!!

      Está no DNA... A nossa sintonia que é especial.

      Muitas vezes nos esquecemos de agradecer e ressaltar a realidade, pois aprender a valorizar as coisas simples e verdadeiras da vida é uma dádiva...

      Abraço, "Filhone" !

      Excluir
    3. Pura verdade..."Filhone"!!!...

      Você é muuuuuuuito "especial" em nossas vidas...

      Grato!...por ser esse "SER HUMANO" com tantas "virtudes"...

      Continue sendo esse alguém tão "digno"."caridoso", "honesto" e "honrado"...

      Você é um motivo de "orgulho", para nós...

      "TE AMAMOS"!!!...

      "Paizone/Mãenhoquita"

      Bjs

      Excluir
  4. Ah! Filhoquito lindo!

    Muito obrigada pelas explanações,

    demonstrando todo seu carinho para

    com os professores e em especial

    para sua genitora, que aqui vos

    fala...

    Que Deus continue nos abençoando e

    iluminando nossas vidas...

    Adoro minha família!!

    Bjins...

    😘😘😘❤️❤️❤️



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, querida "Mãenhoquitchazitcha", rsrsrsrs !!!

      Mas meus maiores professores para sempre serão vocês, meus pais... que me ensinaram tudo sobre a vida... às vezes, com palavras e muitas vezes, com atitudes !!!

      Que sejamos uma verdadeira usina hidrelétrica autossuficiente de luz e energia, hehehehe...

      Beijones !

      Excluir
  5. Muito obrigada pelo carinho!

    A recíproca é verdadeira,pois, tbm

    aprendemos muito com vc...

    As experiências compartilhadas

    são muito valiosas para nossa

    existência...

    Adoro seu senso de humor...

    (usina hidroelétrica) foi boa...

    Kkkkkk

    Só vc mesmo pra me provocar

    frouxos de risos...

    Beijinhos em seu ❤️

    Filhoquito mais lindo do mundo!!

    Te Amamos!!

    Mãenhoquita/Paizone

    ResponderExcluir