quinta-feira, 31 de outubro de 2019

"GOTINHAS DE CHUVA"






 
Resultado de imagem para imagens de homem caminhando sobre nuvens
Vou caminhando,
meus passos,
cada vez mais leves.

Pareço estar,
andando,
sobre nuvens.
Resultado de imagem para imagens andando sobre nuvens

Sem medir distância,
sem sentido.


Somente, andar....


Estou na calçada,
meus pensamentos voam.....


Resultado de imagem para imagens de homem caminhando sobre nuvens
Sento,
no banco da praça,
repleta de gente,
mas,
vazia para mim.....


Os carros passam,
de onde veem,
para aonde irão.....


Sinto a chuva,
tocar em meu rosto.


Todos se apressam,
permaneço sentado.


Resultado de imagem para imagens de homem sentado na praça com chuva


Minha roupa,
toda molhada.


A chuva,
é minha companheira.....


Seguro suas gotinhas,
em minhas mãos,
converso com elas......



Imagem relacionada

Escutam meus lamentos,
meu desabafo,
e vão embora,
escorrendo,
por entre meus dedos ...........


Levanto,
e continuo a caminhar ............



Resultado de imagem para imagens de homem caminhando sobre nuvens

"Ed"


2 comentários:

  1. Lindo poema sobre o enígma "Vida"


    Você e o Universo à sua disposição

    Os elementos da natureza como

    cúmplices dos seus sentimentos...

    A conexão é perfeita ...

    Continua o seu caminho com suas

    dúvidas e certezas...

    Ao encontro de um Ser Supremo ou

    não...

    Mistérios da Vida!

    Parabéns, benhoquito lindo!

    Bjins...😘😘😘🌈❤️🧡💛💯💫✨🙌🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendeu perfeitamente...minha "benhoquita Linda"!!!...
      Você já sabe "decifrar" meus pensamentos...
      Gratidão!!!...
      Bjs..."amorzinho"

      "ed"

      Excluir